Realizamos a troca ou devolução de todos os produtos nos casos de defeito de fabricação, danos no transporte ou produto errado.

Quando acontecer algum destes casos, é só entrar em contato conosco por email ou whatsapp, informando o ocorrido.

Email: [email protected](vcs criariam o email)    Whatsapp: 11.96192-0918

O prazo para solicitação da troca/devolução é de até 7 (sete) dias corridos, a partir da data do recebimento do produto.

O cliente poderá optar pela troca do produto, ressarcimento do valor pago no pedido (mais o frete) ou ficar com créditos para compras futuras.

Devido aos custos elevados de frete, dependendo do valor do item com defeito ou danificado, não será necessário devolver o material.

Restituição do Valor Pago:

O ateliê Borboleta Arteira fará a restituição dos valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compra.

Por exemplo compras pagas via PagSeguro, nós faremos a solicitação de cancelamento do pagamento e o próprio PagSeguro será responsável pela devolução.

Em compras pagas com cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, qualquer que seja o número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão.

Em pagamento via Pix diretamente para nossa empresa, nós faremos a devolução via Pix em no máximo 5 dias úteis.


Atenção!

Todos os produtos vendidos pelo Ateliê Borboleta Arteira, são produzidos por encomenda, por este motivo, pedimos por favor que realizem os pedidos responsabilidade. Verifique as informações como tamanhos e materiais, antes de enviar o pedido. E que revise as informações de endereço de entrega.


Qualquer dúvida pode entrar em contato conosco antes de finalizar a compra ;)